DataBase de RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DataBase de RPG

Aqui você encontrará informações para ter base num RPG de Whatsapp ou qual quer outra plataforma.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Clã] Hatake

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hagoromo Ōtsutsuki
Rikudou Sennin
Hagoromo Ōtsutsuki


Mensagens : 34
Data de inscrição : 31/12/2017

[Clã] Hatake Empty
MensagemAssunto: [Clã] Hatake   [Clã] Hatake Icon_minitimeTer Jan 02, 2018 4:28 pm


Hakkōjin
Lâmina da Luz Branca
Rank B
Descrição Usando o Sabre de Chakra da Luz Branca, o usuário desfere um poderoso corte diagonal descendente, que deixa um rastro de chakra branco.


Kuchiyose - Ninken
Invocação - Cão ninja
Rank C
Descrição Ninken são essencialmente cães que têm elevados sentidos e habilidades e, como tal, são capazes de trabalhar com ninja. Os ninken de Kakashi têm demonstrado a capacidade de usar a linguagem humana, andar sobre a água, desenvolver estratégias de combate e senso investigativo também. Supõe-se que eles devem ser muito perigoso em combate, como observa Kakashi que eles podem rasgar seus oponentes se for de seu comando. Kakashi invoca seus ninken principalmente para fins de rastreamento. Ele pode invoca-los separadamente, como ele normalmente faz isso com Pakkun, ou todos juntos. Ele também pode chamá-los para fins especiais, como ele faz com sua Invocação: Liberação de Terra: Técnica da Presa Rastreadora. Com esta técnica, os cães podem viajar através do solo seguindo o aroma de seu alvo, emergindo quando o alvo é encontrado e os imobilizando no lugar;


Kuchiyose: Doton: Tsuiga no Jutsu
Invocação: Liberação de Terra: Técnica da Presa Rastreadora
Rank B
Descrição Um ninjutsu de rastreamento ofensivo de alta qualidade, onde é invocado ninken, para que eles possam perseguir o alvo pelo subsolo e atacá-lo simultaneamente com as suas presas. Depois que o usuário marca um adversário com o seu sangue, eles pega um pergaminho e mancha seu sangue nele. Depois, ele o coloca entre as mãos e faz os selos antes de bater o pergaminho no chão. Os ninken são invocados e percorrem através do solo seguindo o cheiro do sangue. Quando o alvo é encontrado, eles saem do chão e mordem o adversário e o mantem pressionado com suas bocas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgwpp.directorioforuns.com
 
[Clã] Hatake
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DataBase de RPG :: Clãs E Suas Informações-
Ir para: