DataBase de RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DataBase de RPG

Aqui você encontrará informações para ter base num RPG de Whatsapp ou qual quer outra plataforma.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Clã] - Sarutobi

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hagoromo Ōtsutsuki
Rikudou Sennin
Hagoromo Ōtsutsuki


Mensagens : 34
Data de inscrição : 31/12/2017

[Clã] - Sarutobi Empty
MensagemAssunto: [Clã] - Sarutobi   [Clã] - Sarutobi Icon_minitimeTer Jan 02, 2018 4:11 pm


Kuchiyose: Enkoo: Enma
Invocação: Rei Macaco: Enma
Rank: S
Nota: Rei Macaco: Enma (猿猴王・猿魔, Enkōō: Enma) é a invocação pessoal de Hiruzen Sarutobi, o Terceiro Hokage.
Descrição: O corpo e a cauda de Enma são cobertos por pele branca, que se projetam a partir de suas luvas e calças. Ele tem longos e despenteados cabelos brancos que alcançam suas costas e longas costeletas e cavanhaque. Ele veste um terno preto com uma armadura de malha por baixo, sobre o qual ele usa uma camisa sem mangas quimono com acabamentos de pele branca, e marcas que lembram listras de tigre sobre ele, que é mantida fechada por uma faixa vermelha. Enma também usa um protetor de testa de Konoha.
Enma é bastante experiente e poderoso, ele se demonstrou habilidoso principalmente em seu taijutsu, conseguindo até mesmo manter uma breve luta contra o Primeiro Hokage. Aparentava estar com Hiruzen a um bom tempo o que faz com que ele seja também experiente. Tinha uma habilidade especial de se transformar em um bastão muito resistente, (tão resistente quanto adamantina) que era usado por Sarutobi em suas lutas. Declarou que a espada usado por Orochimaru ainda poderia feri-lo. Tinha a capacidade de projetar partes de seu corpo para fora do bastão, durante o ataque da Kurama Konoha ele conseguiu com facilidade em sua forma de bastão se estender e jogar a Bijū para longe da aldeia, Enma podia ir de sua forma normal ao bastão quando quisesse. Podia se clonar gerando vários bastões e criando uma espécie de jaula que conseguiu proteger Hiruzen do ataque do Primeiro Hokage.



Katon: Goen no Jutsu
Estilo Fogo: Técnica da Grande Chama
Rank: A
Descrição: O usuário amassa chakra em seu estômago e expele um grande fluxo de chamas de sua boca que se alarga progressivamente com o alcance. As chamas são quentes o suficiente para evaporar rapidamente grandes quantidades de água dentro de um período relativamente curto de tempo.



Fūinjutsu: Sanhō Fūin
Jutsu de Selamento: Selo Triangular
Rank: A
Descrição: O usuário ao longo de dois clones da sombra cria um selo triangular ao redor do oponente. Em seguida, uma forma tetraédrica as armadilhas luminosas envia-o para o céu, deixando um grande buraco no chão.



Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Arte Ninja: Jutsu Clone da Sombra de Shuriken
Rank: A
Descrição: O usuário cria milhares de clones da sombra de uma shuriken, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Comparado com os clones da sombra normais, os clones de objetos materiais são ditos estando em um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparação prévia, como estocagem de shuriken ou kunai, mas desde que os clones da sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas da sombra que voam ao redor são igualmente letais. Como os clones se formam em apenas um instante, fugir completamente deles é quase impossível. Esta técnica também pode ser usada em fūma shuriken, aumentando a sua letalidade.



Katon: Karyū Endan
Estilo Fogo: Bomba do Dragão Flamejante
Rank: B
Descrição: O usuário amassa seu chakra em chamas, que são manipuladas na aparência de um dragão verdadeiro. Uma vez que a arte de ter as chamas obedecendo à vontade do usuário é ultrajante difícil, o seu domínio é restrito a um número limitado de shinobi mais fortes. As chamas são divididas em lançar um ataque do lado esquerdo, do lado direito, e frontal em todas as três direções ao mesmo tempo, transformando o inimigo em cinzas em questão de segundos.



Katon: Hisekisho
Estilo Fogo: Cinza Ardente
Rank: B
Descrição: O usuário expele um fluxo de pólvora infundido com chakra de sua boca, que circunda a região. Como a pólvora é composta inteiramente de cinzas, ela permanece no ar ao redor da vítima como uma nuvem, que pode ser usada como uma cortina de fumaça. Depois de cercar o inimigo com as cinzas, o utilizador pode inflamá-la com um isqueiro colocado sobre os dentes previamente para criar uma faísca, o que resulta em uma violenta explosão, queimando o inimigo. No entanto, essa técnica exige sentidos aguçados para ler as correntes de ar, discernimento para ler os movimentos do inimigo, experiência táctica para não envolver também os próprios aliados nas chamas, e uma atenção especial para o momento da ignição.



Kawara Shuriken
Shuriken de Telha
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite ao usuário controlar remotamente, levitar e arremessar telhas girando em uma área próxima. Além de ser capaz de controlar remotamente as telhas, o utilizador pode exercer pressão sobre elas com chakra para torná-las muito mais fortes do que o normal.



Ninpou: Shuriken Goshin no Jutsu
Arte Ninja: Técnica do Corpo da Shuriken Gigante
Rank: C
Descrição: O usuário lança uma Fūma Shuriken em direção ao oponente e usa seu chakra para ampliá-la maciçamente, brutalmente golpeando o oponente e enviando-o para voar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgwpp.directorioforuns.com
 
[Clã] - Sarutobi
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DataBase de RPG :: Clãs E Suas Informações-
Ir para: