DataBase de RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DataBase de RPG

Aqui você encontrará informações para ter base num RPG de Whatsapp ou qual quer outra plataforma.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Jutsus - Elemento Extremo] Hyouton [Gelo]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hagoromo Ōtsutsuki
Rikudou Sennin
Hagoromo Ōtsutsuki


Mensagens : 34
Data de inscrição : 31/12/2017

[Jutsus - Elemento Extremo] Hyouton [Gelo] Empty
MensagemAssunto: [Jutsus - Elemento Extremo] Hyouton [Gelo]   [Jutsus - Elemento Extremo] Hyouton [Gelo] Icon_minitimeDom Dez 31, 2017 5:59 pm


Suiton: Rekkū Suigeki
Liberação de Água: Ataque de Água do Céu Frio
Rank C
Descrição O usuário dispara uma numerosa quantidade de grandes dardos de gelo de sua boca, em alta velocidade que podem facilmente quebrar pedras. Apesar de levar o nome de liberação de água, não é de fato uma liberação de água e sim gelo.


Arte Ninja de Gelo
Rank C - A
Descrição O usuário é capaz de criar projéteis de gelo que podem ser arremessadas com uma força tremenda em um alvo e são difíceis de se esquivar por causa de sua transparência. Os discos podem ser usados ​​defensivamente, criando escudos altamente duráveis ​​ou em discos para ficar sobre ele, para flutuar no ar. Eles também podem ser juntados para espionar áreas. Através da formação de gelo em uma lente grande, o utilizador pode passar no céu a focar os raios de sol em um potente feixe capaz de derreter e explodir a área identificada, mas quando usado desta maneira, o feixe pode ser refletido para o usuário ou qualquer outra pessoa, utilizando uma superfície reflexiva, como demonstrado por Naruto, que reflete os raios criados pela técnica de Renga no próprio Renga usando seu protetor de testa de Konoha.


Hyōton: Tsubame Fubuki
Liberação de Gelo: Andorinha da Tempestade de Neve
Rank C
Descrição Esta técnica cria um conjunto de agulhas de gelo em forma de pequenas andorinhas formadas à partir de gelo pré-existente, em seguida são lançadas no adversário. Estas agulhas podem mudar de direção em pleno ar e podem mutilar o adversário com suas asas afiadas. Esta técnica pode ser eliminada por meio de técnicas baseadas em Fogo.


Hyōton: Ikkaku Hakugei
Liberação de Gelo: Baleia Branca de Um Chifre
Rank B
Descrição Esta técnica permite que o usuário crie uma baleia monstruosa com um longo chifre narval de preexistência de gelo para atacar seu oponente. O utilizador necessita de uma fonte de gelo para usar esta técnica. O grande volume desta técnica é capaz de criar uma grande destruição em cima de uma aterragem. No entanto, devido ao seu tamanho e falta de velocidade, esta técnica é utilizada mais como uma distração, ou para bloquear movimentos de um oponente ao invés de ataque.


Hyōton: Kokuryū Bōfūsetsu
Liberação de Gelo: Nevasca do Dragão Negro
Rank C
Descrição Uma técnica de Liberação de Gelo formada a partir de gelo já existente. Depois de formar o selo de mão necessário Dotō que estica o braço para mandar um dragão semelhante ao éter negro para atacar seu oponente. Como ele voa pelo ar ele começa a girar. Quando atinge o alvo usa seu movimento para lançar o oponente para o alto.


Hyōton: Sōryū Bōfūsetsu
Liberação de Gelo: Nevasca dos Dragões Gêmeos
Rank B
Descrição Uma versão avançada da Liberação de Gelo: Nevasca do Dragão Negro em que Dotō libera dois dragões de neve negra que se fundem em um tornado maciço. Esta técnica manipula o gelo existente em vez de criar gelo.


Hyōton: Haryū Mōko
Liberação de Gelo: Rasgante Dragão Feroz Tigre
Rank B
Descrição Esta técnica permite ao usuário manipular gelo pré-existente e criar um tigre gigante, exigindo, portanto, uma fonte próxima de gelo para usar esta técnica. Ela é fria o suficiente para congelar todas as técnicas baseadas em água quando entra em contato as mesmas.


Hyōton: Rōga Nadare no Jutsu
Liberação de Gelo: Técnica do Avalanche da Presa de Lobo
Rank A
Descrição Esta técnica permite que Nadare crie uma avalanche quando perto de uma montanha e transforma a neve em uma matilha de lobos que atacam o adversário. Esta técnica é especialmente fraca contra técnicas baseadas em Liberação de Relâmpago, como visto quando os lobos dissolveram-se completamente quando atacados pelo Corte Relâmpago de Kakashi Hatake.


Hyōrō no Jutsu
Técnica da Prisão de Gelo
Rank B
Descrição Esta técnica permite ao usuário infundir seu chakra com gelo no chão e trazê-lo para a superfície. O usuário pode, então, prender o seu adversário dentro do gelo, controlando os seus movimentos e envolve-lo completamente no gelo. É forte o suficiente para suportar as técnicas básicas de Liberação de Fogo, porque o gelo já foi infundido com chakra do usuário. O usuário também pode cercar-se com a prisão de gelo para agir como um escudo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgwpp.directorioforuns.com
 
[Jutsus - Elemento Extremo] Hyouton [Gelo]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Jutsus - Elemento Extremo] Kuroi Kaminari [Relâmpago Negro]
» [Jutsus - Elemento Básico] Raiton (Relâmpago)
»  [Jutsus - Elemento Básico] Katon [Fogo]
» [Jutsus - Elemento Básico] Fuuton [Vento]
» [Jutsus - Elemento Básico] Doton [Terra]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DataBase de RPG :: Elementos Básicos-
Ir para: